domingo, 11 de abril de 2010

Olá desconhecido!


Você tem uma webcam? Não tem nada para fazer? Um conselho: não visite o site “Chatroulette”! Ou você arranjará algo para fazer, algo que talvez atrapalhe as outras coisas que porventura você precise fazer.

E não é exagero não.

O site consiste em uma idéia básica, “roleta russa de webcams”, após iniciar o “jogo”, aparecerá na sua tela alguém de qualquer parte do planeta, com o mesmo objetivo que você, saber quem está do outro lado. A idéia parece boba, mas é capaz de roubar-lhe facilmente algumas horas.

É claro que se você imagina que vai logo de cara encontrar alguém igual a você, e vai fazer uma amizade para o resto da vida, não se engane, a bizarrice come solta (a pornografia também!), mas, com mente aberta e um pouquinho de sorte, é possível obter experiências bem legais. E, sinceramente, na minha opinião, são justamente as bizarrices que fazem o site ser legal, apesar de que o simples fato de você conversar com um DJ da Noruega enquanto ele faz um som, para uns pode ser considerado uma bizarrice.

E, como em nosso mundo globalizado, novidades só são novidades por um curto espaço de tempo, versões do Chatroulette já pipocam por aí, uma delas é o Catapapo, um site brasileiro com as mesmas características.

Se você não tem nada pra fazer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário