segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Odiosa Natureza Humana


   Virei marketeiro agora, e de graça ainda... estou divulgando para todo mundo cd novo do Matanza!! "Odiosa natureza humana", dizem que o lançamento é só dia 05/03, mas graças a dica do meu camarada Alan Dalmina (Loco Abreu), já estou ouvindo o álbum a uma semana.
   Sei lá quem escreveu as letras, até por isso estou esperando para comprar o CD (é, eu baixo pirata, mas compro original!), porque ao meu ver, as canções mais do que nunca refletem o mau-humor característico (ou fake) do vocalista Jimmy.
     Acho que muitas letras são do Jimmy, muito por frases que nitidamente mostram o período que o "Gigante Irlandes" passou recentemente, o tratamento de um câncer no braço, o que com certeza motivou o desejo de reclusão que parece ser a tônica do álbum.
   Músicas como "Remédio demais", onde explicitamente ele diz "...sinto pelos caras que eu deixei mal, já estive também no hospital...", ou em "Bebum acabado" onde ele canta "... que ninguém fale da minha saúde, se volta e meia eu passo mal..."
   Em suma, esse disco não tem nada de engraçadinho, como em discos anteriores, com algumas músicas divertidas e até engraçadas, é uma sequência de treze músicas, muito barulhentas que dizem basicamente: "fique longe de mim!".
   Algo que eu consegui perceber... ouvir esse álbum me deixa de mau-humor (kkk)
   Ufa! Ainda é o Matanza!!


link para baixar o disco, mas vê se compra depois manolo!    http://www.4shared.com/file/jQDH3Org/Matanza_-_Odiosa_Natureza_Huma.htm

2 comentários:

  1. É, meu camarada, o Matanza tem mesmo por excelência esse dom de fazer o fã ficar com vontade de esmurrar alguém, de beber até cair, e de acelerar de moto ou de carimbar a mão na bunda da sua menina duranto o ato pecaminoso..

    As treze músicas vão perdurar até o fim da banda, tenho certeza: Donida é satanista escrachado e leva a sério algumas questões simbológicas que só os abastados conhecem...
    To sabendo que o Nogueira vai continuar batendo ponto e dando uma força pros caras, só que não boto fé naquele filho da puta desde que ele saiu do Torture Squad...

    Agora, o Jimmy é um bundão preguiçoso. Aquele mala nunca escreveu porra nenhuma... ¬¬' lê "pacarai" ma não escreve porra nenhuma. As composições e singelas poesias sempre ficaram a cargo do nosso fodido Maestro Vareta. E diga-se sem maiores pagações de pau que esse maluco é a alma do Matanza.

    O Matanza é, em minha humilde e modesta opinião de fã de som porrada há apenas uma década, a banda mais filha da puta que temos neste Brasil das morena popopozuda; mistura tudo o que tem de mais fodido no bom, velho e fedorento no submundo da música escrota, comparável mesmo com os grandes nomes que mesmo caindo no metal não abandonaram a pira do Rock, como os papai Metallica e os vovôs Motorhead.. E cada vez mais foda, cada vez mais filha da puta, cada vez mais escrota, mais psicopata, mais pervertida.. que não pare!

    ______________
    Tenho dito.

    "Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão,
    e que esteja ao seu lado seu grande amor".

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do cd, todas as musicas estao otimas.

    ResponderExcluir