segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lista de compras

         Arranjei mais uma diversão pouco convencional!!
         Volta e meia encontro nas cestinhas de mercado, listinhas de compras, e sempre tive o costume de ler o que tem nelas, algumas são tão confusas que na minha opinião mais confundem do que ajudam, e as vezes encontramos coisas bem divertidas.
         Vou começar a postá-las e conto com a ajuda de vocês para analisá-las, fico sempre imaginando como é a pessoa que fez a lista...
         Vai a primeira...

         Vendo essa lista, eu imaginei uma senhora de idade, talvez pelo remédio para pressão, também imagino que ela seja religiosa, pelas velas. Também acho que ela é avó, e tem netinhos em casa... e vocês?

4 comentários:

  1. perfil de um psicopata velas,vassoura,pomada ou alguem que participa de rituais satanicos hsausahsausha

    ResponderExcluir
  2. Ahh, também não deve estar muito habituada a tecnologia... ia comprar uma agenda telefônica... hoje em dia todo mundo usa o celular...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q é uma mulher, q tem um bebe de+ de 2anos por causa do leite ninho haiuehaiuea, ou tbm poder ser a avó..aii não seiii!!! q hrs vc encontrou essa listinha? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente axo q foi meu querido papai!!

    a letra é igualzinhoo!!
    uahsuahsuasuasuasasuasuquh

    ResponderExcluir