domingo, 22 de maio de 2011

Tá no inferno, abraça o capeta.

         
         Sabe quando um amigo seu te chama para sair e você sente que algo vai dar errado , e ai você vai pq você é AMIGO, então por consideração decide  abraçar o capeta junto...
         A sequência de fatos abaixo foi constatada por mim, e enviada por sms para meus quatro amigos Cavaleiros do Apocalipse, Fer Schelle, Fabio Lino, Kauna Fogari e Murilo Brasil, exatamente no momento em que ocorriam. Um deles, o Murilo, teve a perspicácia de salvá-las, por que eu, não lembraria com certeza, e também de criar uma comunidade no Orkut (clica ali e entra nela)
         Abaixo está o diário de bordo da última visitinha ao cão.

Fatos: Inaugurando um novo estágio infernal, cervejada com pagode e sertanejo (by Grumpp)
Fato 1 - não gosto de pagode, mas adoro mulheres e cerveja open bar...
Fato 2 - bole bole bole é o caralho...
Fato 3 - Ela sai de saia de bicicletinha...
Fato 4 - Todo mundo é foda e ama o pente... menos eu
Fato 5 - lelele Matanza!
Fato 6 - vou tomar a vodka com suco de goiaba do seu Rubens e vou ver até a fada ruiva O.o
Fato 7 - tô bebado, louco para mijar... e tem dezoito machos sambando na minha frente na fila do banheiro 
Fato 8 - Esqueci!!!!
Fato 9 - essa morena rebolando na minha frente é ultrasensacional
Fato 10 - Vão acabar meus créditos
Fato 11 -a vodka do seu Rubens é boa pacaraí
Fato 12 -ta escuro já e ninguem tira o óculos de sol, inclusive eu
Fato 13 -eu vou pegar essa polaquinha muahahahaha
Fato derradeiro - VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário