sexta-feira, 15 de julho de 2011

Correndo com a Lua

         
         Sexta-feira 15 de julho, 19:20, 20º … 3.500... Playlist-on-the-go 02... play.
...Oh girl I don't know all the reasons why,
I found the answer lookin' in your eye,
I go out walking all day long,
Take away this lonely man soon he will be gone”
         A minha direita, a Lua, gigante, que eu fiquei admirando nascer uns 10 minutos na beira da avenida mandando mensagem, fazendo inveja em quem não estava vendo... a minha esquerda, o lago, refletindo cada estrela e luzinha, parecendo faíscar no ritmo do vento... bucólico? Melancólico? “Forever alone” para os “internéticos”? Sim, muito, mas não deixa de ser "um" lindo (esse "um" poucas pessoas vão entender...)
         3.000...
...i'll take you down the only road I've ever been down
You know the one that takes you to the places
where all the veins meet yeah..”
         2.400...
I'm the voice inside your head
You refuse to hear
I'm the face that you have to face”
         “Skip”, muito agitada para o momento...
         2.200
Sol, girassol, vejo o vento solar
Você ainda quer morar comigo
Vento solar, estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo”
         2.100.. cadarço desamarrado...
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Sub-entendido”
         Correr com a Lua fazendo companhia é mesmo sensacional... curva para a esquerda... pontezinha... princípio de cãibra na coxa direita...
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...”
         1.900... mais do que eu achei que ia aguentar até a primeira pausa.
         Agora a Lua está a minha esquerda... caminhadinha com o coração saindo pela boca, só até o 1.600, depois vamos de novo...
Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim”
         “Skip, skip” Vamos!
         “Onde será que dormem as capivaras?”
         Eu gosto da minha sombra, da minha silhueta, do meu cabelo balançando...
In the dark of night
Those small hours
Uncertain and anxious
I need to call you
Rooms full of strangers
Some call me friend
But I wish you were so close to me”
          800... será que dá?
Wish I were with you
But I couldn't stay”
         700...
Stand in the mirror, you look the same
Just looking for shelter from the cold and the pain”
         Acho que dá...
Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now”
         Sem chance de assobiar correndo...
I sit here on the stairs
'Cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait, dear
Sometimes I get so tense
But I can't speed up the time
But you know, love, there's one more thing to consider...”
         200... já dá para ver o portão...
         100... soquinho discreto no ar... 100 metros a mais que na última vez... obrigado joelhos, obrigado Lua...
We'll go to the disco
We'll be beside
I'll dance like your boyfriend
It's sheer delight”
         19:41, 19º , morto... sentindo falta de só uma coisa...

"Discografia":
Um Girassol da Cor do Seu Cabelo - Nenhum de Nóshttp://www.vagalume.com.br/nenhum-de-nos/um-girassol-da-cor-de-seu-cabelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário