terça-feira, 5 de julho de 2011

Overdose de FDS

            Fui alertado sobre isso por e-mail, era uma corrente, e eu vou ter sete anos de azar e vão cair todos os pêlos do meu corpo por não ter repassado, mas mesmo assim é interessante a informação.
         Não tinha percebido, mas esse mês (o de férias geladas, 0º é tensoo), terá 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos!! E segundo o e-mail isso acontece muito, muito raramente.
          Para os baladeiros de plantão dá para enjoar... para mim, haja café, coberta e pilhas nos controles da TV e do DVD!!




Um comentário:

  1. Eu prometo, neste mês, me dividir entre a minha parte baladeira e a "caseira" (casa dos amigos, entenda-se, rs)!

    By Kauana - porque eu não consigo postar de outra forma que não seja "a anônima que assina". :)

    ResponderExcluir