quinta-feira, 25 de junho de 2020

Senta que lá vem História!




Vou dar mais uma prova do poder da minha memória.
Seis da manhã. Como de costume meu rádio-relógio cantou, e eu já acordei rindo, devido à música que estava tocando: Mil corações, do Gian e Giovani.
Sempre dou um sorriso nostálgico quando escuto essa música, foi a última música que ouvi no estado do Mato Grosso do Sul, explico... essa música tocava exatamente quando o caminhão de mudança atravessava a ponte em Guaíra rumo a Cascavel.
Agora o que de fato me impressionou, e para confirmar,  fui pesquisar, isso ocorreu há praticamente exatos 22 anos. Dia 24/06/1998.
Como eu sei? Lembro que saímos na noite após o jogo Brasil 1 x 2 Noruega, na Copa da França. Tenho até fotos daqueles dias, com corneta da Copa.
Lembro inclusive que tinha duas ou três revistas Mad para ler na viagem, e dois chocolates Nescau para comer. As revistas esqueci no caminhão, ficaram de presente para o motorista.
Como eu faço para lembrar dessas coisas? Simples! Todo ano eu conto a mesma história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário