sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Introspectiva 2010


             Lá se vai mais um ano... e, eu posso afirmar que para mim esse foi o ano mais intenso dos meus vinte e sete.
            Um ano estranho, na verdade, o ano dos extremos. As maiores alegrias e as piores tristezas.
            Nunca me senti tão forte, e tão fraco. Aprendi demais, muitas vezes na marra.
            Fiz as melhores viagens da minha vida, ao lado das pessoas perfeitas, aos locais perfeitos.
            Senti as piores dores, físicas e emocionais, e como é normal muitas delas já estão inclusas no pacote 2011.
            Nunca ganhei tanto dinheiro, nem precisei tanto de dinheiro.
            Vi minha família aumentar, e diminuir...
            Sorri e chorei muito, talvez menos do que queria e deveria.
            Nunca mostrei e escondi tanto de mim.
            Descobri que odeio brincar de casinha, seja sozinho, ou acompanhado.
            Percebi que o desafio é o combustível perfeito para que eu me supere, em todos os sentidos possíveis.
            Mas, pensando em tudo isso, tenho a certeza de que tudo o que se passou foi conseqüência de meus próprios atos, as coisas boas e as ruins, ou seja, para que o ano que segue seja diferente, ou melhor, como sempre é nossa vontade, preciso fazer o possível para isso, e você que porventura  esteja  lendo este texto também.
            Te desejo um grandioso ano de 2011, mas não vá achando que ele acontecerá sozinho, faça acontecer!
            Está nas suas mãos! Sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário