segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

The time

       Esse ano, tive um Reveillon diferente dos últimos sete que eu havia passado, na balada, bem diferente daquela tradicional festa em família, e por isso resolvi prestar atenção em alguns detalhes na hora da virada, e um deles foi a primeira música que eu ouvi em 2011, e foi essa , The Time, do Black Eyed Peas, uma música que por sinal eu acho muito legal, talvez porque se aproveita de uma outra bem antiga que eu não sei o nome.
       Ah! Tenho que dizer também que meu Reveillon foi muito legal! Com pessoas maravilhosas! Não todas as que eu gostaria, o que normalmente seria impossível, mas as pessoas certas, no momento certo!




2 comentários:

  1. Meu revellion também foi diverente! Viajei com os amigos e curti pácas!
    Já passei o revellion com a família, na rua, na praia, no msn...

    ... na balada deve ser um máximo!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk, no MSN é foda...
    Feliz Ano Novo pra todos também!

    ResponderExcluir