quarta-feira, 9 de março de 2011

O Tal do Terra Celta

      Gosta de boa música?
Instrumentos inusitados?
Quer ter uma noite maluca?
Vá a um show da banda Terra Celta!!
De preferência rodeado de amigos dispostos a entrar na mesma "vibe" que você, ou seja, volta e meia estar na Idade Média, num navio pirata, num show de rock ou num "forró sacode poeira", tanto faz... dispostos a entrar na "vibe"!!
Eu tive a sorte, junto com mais um bando de malucos, de estar no Hooligans Rock Festival 2011, e curtir um show do TC a céu aberto, a luz da lua e das estrelas, absolutamente perfeito!!
Sequelas dessa noite... um tênis, quase inaproveitável, uma calça suja de barro até o joelho, e um CD mordido pelo Arrigo (sanfoneiro do TC), quer CD mais personalizado que esse? Não tinha caneta, foi no dente!!
Ahh, só para lembrar... dia 11/03/11 eles estão por aí denovo... no Hooligans... eu tô lá né?


                                Eis o meu cedezinho mordido (canto direito superior)


Só para constar...
Um amigo me perguntou: "E Terra Celta é rock?".
Eu respondi: "Sei lá, só sei que eu me arrepiei quando o loco da sanfona tocou Thunderstruck, e o do violino Back in Black!!"


        Vejam o vídeo novo deles!!


2 comentários:

  1. Muito bacanas esses caras...e doidos com certeza..é a musica não tem fronteiras mesmo..10.

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu estive lá tb.. e foi incrível!!! Mal vejo a hora de ter festival com TC denovo!!

    ResponderExcluir