segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Chico liga a "rádia"!

         Lá vou eu fazer propaganda para os outros "na faixa" novamente... mas vale a pena, até porque não sei quanto tempo vai durar...
         Sei que muitos de vocês que estão lendo isso não curtem “sertanojo”, assim como eu, e por isso sofre quando resolve, ou quando é obrigado a ouvir as rádios FM da nossa gloriosa “Cascacity” (ahh, tenho certeza que não é choro só nosso... interiorzão é brabo!), o tal do “jabá” come solto (única explicação para surgirem hits com esses refrãos “tche tcherere tche tche”). É compreensível que as rádios precisam de grana, mas algumas simplesmente são insuportáveis... até “acho digno” tocar músicas ruins, pois faz as boas parecerem ainda melhores, mas o que rola é lavagem cerebral na galera!
         Agora, os “estressadinhos de espora” já podem estar pensando: “não quer ouvir, muda de rádio, ou ouve CD, MP3, disco, fita...” até concordo, mas às vezes precisamos da “pira” do rádio, das notícias, até das propagandas... mas também queremos boa música!
     Também tem o lance da “surpresa”... eu pelo menos acho muito legal não escolher as músicas (até no MP3 deixo no modo “Random”). E esse é o legal do rádio. 
         Dito isso, recomendo que vocês busquem aí nos seus “valvulados” a frequência 91,7, é a CATVE FM, a programação tem me surpreendido, ouvir “Sweet Home Alabama” ou "Maria, Maria" no rádio é com certeza uma delícia... Sei lá se é porque ela ainda está no começo e ainda não tem muitos ouvintes, mas garanto que ela ainda não se rendeu aos “Telós” da vida... é claro que ainda temos a nossa Cultura FM , mas em alguns locais o sinal é fraquinho, fraquinho...
         Outra boa surpresa foi o canal Supermix que apareceu na SKY, no número 16. Das 16:00 horas até as 10:00, só clipes, sem propagandas! O Youtube é legal, mas a sensação de “putz! Quanto tempo não via esse clipe!” é muito melhor!
         Marketing gratuito feito, #ficadica.
         Ahh, passem para seus amigos que sofrem com as "rádias" por aí...   

Um comentário:

  1. Não consigo me adaptar ao rádio... =\
    Até gostaria, meu pai ouve o dia todo,
    mas não rola comigo.

    ResponderExcluir